sábado, 17 de março de 2012

Danbo, o robozinho de papelão!

Inspirada pela revista de desenho em quadrinho japonês (manga) Yotsuba & Danbo, que conta a história de um robozinho de papelão que vive varias aventuras com sua irmã e pai adotivos, a fotografa adolescente Arielle Nadel, criou seu próprio Danbo e o fotografou em suas aventuras, e eu achei desinteressantíssimo colocar aqui, pois é incrível como um bonequinho de papelão pode passar tantas mensagens bosa em fotos tão simples, interagindo com a natureza e coexistindo com amiguinhos tão diferentes dele.





Mas ele é muito fofo!!! A disney podia fazer um filme dele, oque você acham? 

2 comentários:

  1. O DANBO E MUITO BONITINHO E UMA GRACINHA EU CONHECI ELE HOJE E ME APAIXONEI PORTANTO QUE EU JÁ TENHO UM DANBO QUE EU FIZ COM CARTOLINA

    ResponderExcluir
  2. o danbo e muito bonitinho :D

    ResponderExcluir